FAQ’s Family Land
O ingresso no recinto é pago?
O ingresso no recinto é pago. Pode consultar os preços
aqui. No entanto todas as atividades no seu interior são gratuitas.
Sou sócio/a da APFN. Tenho algum desconto na aquisição do ingresso no recinto?
Sim. Os sócios da APFN têm um preço especial. Veja aqui a
tabela de preços.
É possível levar amigos que não sejam sócios da APFN?
Sim. A Family Land é um evento aberto a todas as famílias, numerosas e não numerosas!
Os preços de entrada incluem a participação em todas as atividades no interior do recinto?
Todas as atividades no interior do recinto são gratuitas.
Há alimentação no recinto? É gratuita? Podemos levar comida?
Existe um espaço no recinto inteiramente dedicado à restauração. Tem várias opções, nomeadamente cachorros, pizzas, hambúrgueres, piadinas, sandes, sopas, sobremesas, cafés, sumos naturais e gelados. A alimentação é paga, mas existem alguns menus com preços especiais para as famílias. Poderão também levar alimentos para o recinto e fazer um piquenique ou comer na zona de alimentação, que dispõe de mesas e cadeiras.
Podemos levar animais?
Não são permitidos animais no recinto.
Como posso fazer o pagamento dos bilhetes?
Se fizer a compra online, será gerada uma referência multibanco.
Se fizer a compra presencialmente, nos dias do evento, poderá fazer o pagamento em numerário
ou por multibanco.
O bilhete de família inclui quantas pessoas?
O bilhete de família inclui pai e/ou mãe e os seus respetivos filhos.
Posso comprar o bilhete antes do evento?
Existe uma fase de pré-venda entre os dias 15 de julho e 17 de setembro de 2017. Após fazer a reserva e o pagamento receberá no seu e-mail o bilhete eletrónico.
Comprei um bilhete de 1 dia: posso escolher ir no sábado ou no domingo?
Pode. O bilhete de um dia é válido num dos dois dias do evento, à sua escolha.
Não recebi o bilhete eletrónico após ter feito a reserva e o pagamento. O que posso fazer?
A confirmação do pagamento poderá levar uns dias. Caso ultrapasse os 5 dias, contacte-nos para
apfn@apfn.com.pt